Depoimentos

 

 

data-ft=”{“tn”:”N”}” data-testid=”ufi_comment_timestamp” style=’cursor:pointer’ alt=”Zelia Grandi Monteiro” class=”img UFIActorImage _54ru img” v:shapes=”_x0000_i1025″>

 

Zelia Grandi Monteiro A terapia floral é simplesmente a essência da minha vida

  1. #1 by VIVIAN on 31 de julho de 2015 - 15:50

    Boa tarde,

    Tenho sintomas de ansiedade a muitos anos, sinto falta de ar, taquicardia, tremores e medos em geral. Gostaria de saber se os florais podem ajudar no meu caso!

  2. #2 by Terapeuta Magda Santucci on 6 de julho de 2015 - 19:58

    Enviado em 06/07/2015 as 2:43
    por favor vc pode me indicar qual floral para diabetes e asma?

    APARECIDA NUNES, os florais atuam no emocional e o equilíbrio conquistado se reflete no corpo físico como consequência. Os florais sempre ajudam de alguma maneira, porém quando o comprometimento já está no corpo físico é importante procurar também a ajuda da medicina. Os florais são escolhidos para as pessoas e não para seus sintomas, por isso é que pessoas com sintomas idênticos costumam ter em suas formulas florais essências diferentes. Saiba Mais. Um abraço e melhoras! Magda Santucci.

  3. #3 by Terapeuta Magda Santucci on 6 de julho de 2015 - 19:51

    Enviado em 03/07/2015 as 12:41
    Minha filha tem 21 anos e devido a problemas de saúde ela tem muito medo de sair de casa e com isso não consegue emprego e nem se divertir com os amigo. Vc pode e me indicar um floral para esse medo.
    Obrigado


    ELIZETE, escolhemos florais para as pessoas e não pensando apenas no medo, na ansiedade, etc, porque cada pessoa tem uma razão própria para apresentar dificuldades. De qualquer maneira pesquise sobre o floral Dog Rose of the Wild Forces, da Austrália., Mimulus de Bach e Mountain Pride da Califórnia. Um abraço e tudo de bom! Magda Santucci

  4. #4 by Antonio Marcos on 11 de novembro de 2013 - 8:45

    Conheci o trabalho de Magda Santuci navegando pela Web. Diante dos relatos tomei coragem e comecei o tratamento. Lá se vao quase 3 meses e só bençãos. Agradeço imensamente sua atençao e profissionalismo, mesmo que de forma virtual. Como já lhe adiantei, considero o seu trabalho comigo como algo que me salvou da derrocada total, ou coisa bem pior.

  5. #5 by Florais Bach on 13 de junho de 2012 - 11:39

    Oi Carla! Muito obrigada pelo seu depoimento! Perceber que o meu trabalho proporciona benefício me estimula a continuar. Os florais são “informações” que atuam no emocional e a física quântica explica isso, mas como fomos acostumados a raciocinar com base em paradigmas antigos, cartesianos, ainda é difícil entender a explicação da nova ciência. “Poções mágicas” é uma brincadeira bem vinda e o que vale mesmo é que os florais, quando escolhidos adequadamente, trazem benefícios que são bem visíveis. Em breve todos poderão entender a ressonância dos campos morfo genéticos e assim utilizar os florais sabendo como eles funcionam de verdade. Grande abraço, querida, e obrigada pela confiança e carinho.

  6. #6 by Carla Cinelli on 10 de junho de 2012 - 14:31

    Costumo chamar os florais prescritos pela Magda de “poções mágicas”. Pode parecer meio exagerada essa comparação, mas, sem sombra de dúvida, os florais possuem esse condão de magia.
    Ainda mais quando prescritos por alguém com tanta capacidade como a Magda. Descobri ela buscando no google alguma terapia natural e que não me tomasse muito tempo, não sou muito adepta – com o perdão da palavra – aos tarjas pretas. Os florais me acompanham desde 2008 e já me auxiliaram e foram determinantes em minha vida para vários momentos importantes: desde a troca de emprego, à adaptação ao novo, às conquistas profissionais e pessoais. Posso dizer, com a maior certeza, que, sem eles, muita coisa teria sido muito mais difícil de ser enfrentada e percebida.
    Querida, vc e suas receitinhas tem um papel preponderante na felicidade da minha vida! Sou muito grata a vc e à sua dedicação incansável. Super recomendo. Obrigada por tudo! Grande beijo com carinho de alguém que te admira muito!!!

  7. #7 by Mário on 8 de junho de 2012 - 12:10

    Olá Magda! Sou o Mário! O site ficou muito bom e esclarecedor. Quero deixar aqui meu depoimento: Eu me consultei há alguns anos com a sra Magda e ainda me consulto eventualmente. Naquele tempo eu estava perdido sem saber o que decidir quanto ao meu casamento de quase 30 anos… Os florais e o apoio da terapia floral me ajudaram a ter clareza e a entender os meus sentimentos, e desse modo consegui lidar melhor com aquela situação e hoje todos estão bem. Obrigado e boa sorte a todos.

  8. #8 by Florais Bach on 20 de maio de 2012 - 10:23

    Olá Rosemeire! Saber que podemos contar com o apoio natural dos florais já é reconfortante, mas é importante que a escolha de florais seja coerente e adequada ao momento, para que não haja mais confusão do que benefícios… Abraços. Magda Santucci.

  9. #9 by Rosemeire on 18 de maio de 2012 - 14:45

    Já havia tomado florais a muitos anos atraz…mais eu senti nescessidade de tomar eu estava muito desanimada…..hj estou muito feliz e vendo o mundo colorido e com alegria…

  10. #10 by Florais Bach on 29 de março de 2012 - 17:30

    Olá Rosana! Obrigada pela sua visita e comentário! Os florais adequados ajudam mesmo, não apenas a nos equilibrar nessas situações que comentou, mas também no auto conhecimento, para identificarmos as causas das nossas dificuldades, para desenvolvermos aqueles aspectos que necessitamos para crescer e atingir nossas metas. Um abraço e tudo de bom! Magda.

  11. #11 by Rosana on 29 de março de 2012 - 17:24

    Os florais me ajudaram quando fiquei grávida, quando meu filho nasceu, quando me separei,quando precisei me disciplinar para estudar e me ajudam até hoje! Boa sorte a todos! Rosana.

(Não será publicado)