Florais como apoio numa fase difícil

 

Thuanny Pereira  – advogada  – São Paulo – SP

Magda Santucci foi um anjo que entrou na minha vida no momento em que eu me encontrava mais fragilizada e debilitada emocional e psicologicamente! Os florais me fizeram acreditar na minha força interior, a saber esperar o tempo certo das coisas, a enxergar que tudo o que eu preciso para alcançar meus objetivos está dentro de mim!  E quanto a Magda, ahhh ela eh uma pessoa incrível e uma excelente profissional! Soh de ouvir a voz dela a gente já se acalma! Uma pessoa sincera, sábia, que te passa segurança, calma e tranquilidade! Admiro mto todo o seu trabalho que não eh nada fácil! Obrigada por tudo e por me ajudar a me transformar e a me conhecer!

 

Suely Rmro Hsr - Professora Pós Graduada: O floral tem um efeito bastante interessante sobre mim. Eu os usava há tempo, mas com outra terapeuta. No entanto, eu não sentia muito as mudanças desejadas. Eu conheci a Magda num momento muito especial da minha vida e acredito que ela tenha uma capacidade de perceber as necessidades que temos e sugerir os florais mais acertados. É uma escuta atenciosa, um olhar dedicado ao problema do paciente que fazem a diferença entre um profissional e outro. Considero a terapia floral uma necessidade. Os florais certos desencadeiam potencialidades com a mudança de energia, algo tão sutil que nem precisa ser algo tão consciente. Eles não exercem a cura dos males que nos afetam vez ou outra na nossa vida mas, ao mexer como nossa energia de uma forma canalizada, parece resolver de forma surpreendente nossas inquietudes.  Algo que só quem já fez o tratamento, entende.

 

Antonio Marcos – 42 anos – Salvador – BA: Conheci o trabalho de Magda Santucci navegando pela Web. Diante dos relatos tomei coragem e comecei o tratamento. Lá se vão quase 3 meses e só bençãos. Agradeço imensamente sua atenção e profissionalismo, mesmo que de forma virtual. Como já adiantei, considero o seu trabalho comigo como algo que me salvou da derrocada total, ou coisa bem pior.

 

ver outros depoimentos