PERGUNTE !

18.01.2016 195 (2)

Você tem uma dúvida simples

Faça sua pergunta abaixo, ao final,  e acesse esta página nos próximos dias para ver a sua resposta. 

Atenção:  Seu nome ficará exposto, assim como seu relato. Caso prefira, use um apelido.

As minhas respostas são apenas para esclarecer dúvidas simples, portanto tente explicar o que precisa de forma clara e objetiva.

Se as dificuldades forem mais complexas recomendo que solicite o atendimento personalizado.

Magda Santucci

 

  1. #1 by Terapeuta Magda Santucci on 20 de junho de 2018 - 22:24

    Enviado em 20/06/2018 as 14:12
    Estou com ansiedade generalizada,medo de tudo,me preocupo com que pensam de mim,insegurança.baixa estima,vitimização.pensamentos negativos e repetitivos,sempre penso que o pior pode acontecer,penso no passado,e vem na mente coisas negativas que as pessoas falaram pra mim..insônia,tomo ansiolítico para dormir,e outros para estabilizar o humor.me assusto a toa,o coração acelera .tenho 53 anos mas não amadureci,não me responsabilizei por minha vida,sempre fui dependente afetiva e financeiramente.tenho irritabilidade.exijo de mim me sinto culpada por atitudes do passado,rígida e resistência a mudanças.por favor,receite um floral p mim. Resumo é: bx estima,isolamento,pensamentos repetitivos bx estima,insegurança,medo,preocupação com o q pensam ou falam de mim,ansiedade extrema. Obrigada,d.Magda.bjs

    Cara Teresa Cristina: Apesar do desconforto e sofrimento pelo qual está passando, parece que esta fase te empurra para o crescimento pessoal, para a conquista de uma harmonia interior. Diante do seu relato recomendo a Terapia Floral com acompanhamento para que seja possível você obter todos os benefícios que os florais adequados podem lhe proporcionar. Não é produtivo escolher florais com base em sintomas, pois uma pessoa não se resume a sintomas…É precipitado escolher florais assim, mas pela urgência do momento, você pode iniciar com alguns florais básicos: Emergencial de Bach (Rescue ou Five Flower), Larch, Mimulus e Gentian. Tome 4 gotas, 4 vezes ao dia por um mês e lembre-se de procurar um terapeuta especializado pois o melhor investimento é em sua saúde emocional. Desejo tudo de melhor para você. Um abraço. Magda Santucci.

  2. #2 by Terapeuta Magda Santucci on 20 de junho de 2018 - 22:05

    Enviado em 18/06/2018 as 14:27
    Ola Dra.
    Tenho 44 anos. Gostaria de algo q me ajudasse.
    Me sinto sonolenta, e impaciente. Quero algo que me faça me sentir mais alegre, confiante, mais energia.
    Poderia me indicar quais florais?
    Obrigada!!!

    Cara SANDRA,o ideal seria perceber a razão emocional que a deixa sonolenta e impaciente. Na terapia floral escolhemos florais para as pessoas e não pensando apenas em suas dificuldades…. Outra pessoa com as mesmas queixas irá precisar de uma composição floral diferente porque cada um tem uma história única. Parece que há muito mais a ser visto em você do que esses sintomas que relatou e seria importante compor uma fórmula com base na sua personalidade e contexto. De qualquer maneira pesquise sobre Impatiens e Gentian. Saiba mais sobre os atendimentos personalizados pois assim eu poderia lhe ajudar de uma forma mais consistente. Um abraço e tudo de bom. Magda Santucci.

1 24 25 26
(Não será publicado)